Abraçando patinhas <3

Quando eu era criança meu irmão e eu sempre tivemos vontade de ter um animalzinho de estimação, mas tinha um problema, meus pais não deixavam. Em um certo momento a insistência foi tanta que com a ajuda de uma vizinha nos conseguimos ter a nossa cachorrinha, a Lili, ela veio de um sítio, que o dono estava doando alguns filhotinhos que nasceram.

Nem preciso falar que mesmo meus pais não querendo eles se apaixonaram por ela, me lembro até hoje do primeiro dia dela aqui em casa, toda feliz <3

Depois disso vieram os filhotinhos da Lili, foram 5, 3 foram doados e 2 ficaram com a gente, a Lua e a Lucy. Quem ainda está com a gente é a Lua e esse ano também veio o Marley, que é alegria aqui da casa!

totoNa ordem Lili, Lucy, Lua e Marley <3

Bom pessoal, quis contar um pouco da história dos meus totós, mas o foco principal do post é causa linda que o grupo Rotaroots está promovendo em parceria com a Max Total Alimentos.

Eu sei que muita gente já tem seus bichinhos em casa, mas também existem muitos que precisam de ajuda e de um lar. E foi daí que surgiu a parceira, para promover a adoção consciente, guarda responsável e ajudar (doando ração e apadrinhando cães).

patinhas_ipad12

Ajude também, doando ração!

A Max – Total Alimentos conta com um programa de responsabilidade social chamado Max em Ação. No hotsite, é possível localizar ONGs cadastradas no projeto e fazer sua doação através do site, com valores a partir de R$6 (equivalente a 1kg). A cada doação feita para a ONG de sua preferência no site da campanha, a Max acrescenta mais 50% em cima. Ou seja: se você doa 10kg, a Max acrescenta mais 5kg e a ONG recebe, somente na sua doação, 15kg de ração.

Você pode fazer a sua doação CLICANDO AQUI. Que tal participar? Nem que seja com o valor mínimo de R$ 6,00! Eu já participei!

Esta blogagem coletiva faz parte do projeto Abraçando Patinhas, uma iniciativa do Rotaroots em parceria com a marca de ração Max – da fabricante Total Alimentos (http://www.maxtotalalimentos.com.br/). Esta iniciativa reverterá na doação de 1 tonelada de ração para a ABEAC (http://www.abeac.org.br/), ONG responsável pelo bem estar de cerca de 1100 cães. Saiba mais sobre o projeto no site do Abraçando Patinhas (http://rotaroots.blog.br/abracandopatinhas/) ou participando do grupo do Rotaroots no Facebook (https://www.facebook.com/groups/rotarootsblogs/).

Vamos ajudar? ;)

2 comentários sobre “Abraçando patinhas <3

Deixe um comentário

