Semana 27: Coisas legais pra se fazer nas férias:

O tema da vez do desafio 52 semanas é: coisas legais para se fazer nas férias. Eu já fiz um post parecido aqui no blog: 6 coisas para fazer nas férias então vou tentar fazer um pouco diferente :)

tumblr_lk0rzhTDAb1qdgoxco1_500

Descansar/dormir: a rotina na maioria das vezes é bem cansativa, então nada melhor do que nas férias descansar um pouco, né? Tanto o físico, quanto o psicológico.

Viajar: um item que é regra para muitas pessoas, afinal quem não ama conhecer lugares novos?

Cuidar do blog: eu já falei por aqui que eu adoro cuidar do meu xodó, que é o Batom com Chocolate, então adoro que nas férias eu tenho tempo para fazer isso!

Ver os amigos e familiares: e claro que isso não é uma coisa para se fazer apenas nas férias, mas dá para aproveitar e ver com mais frequência!

TUDO e NADA: na minha opinião o mais legal das férias é fazer TUDO o que não dá para fazer na correria do dia a dia e isso pode incluir  fazer mil coisas ou “fazer nada” e ficar tranquilo haha :)

Qual o programa favorito de férias de vocês?

Um comentário sobre “Semana 27: Coisas legais pra se fazer nas férias:

Deixe um comentário

