Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…

E o tema dessa vez é o dilema da minha vida! Apesar de estar no último ano da faculdade não sei ainda o que quero fazer para “o resto da minha vida”, então foi divertido fazer esse post! No geral coloquei profissões que eu acho interessante, não sei se realmente seria todas elas!

foto_profissoes_galeria

Veterinária: eu adoro os animais e morro de dó quando estão passando necessidade. Na época de escolher a faculdade algumas pessoas me falaram para tentar essa profissão, mas não basta apenas amar os bichinhos para ser veterinária, né? Acho que não combina comigo, principalmente a parte de fazer operações e etc haha mas acho uma profissão linda!

Designer: não sei pq, mas acho tão legal quem fala “sou designer” hahaha, seja do que for, acho uma profissão bem legal e criativa.

Estilista (ou outra coisa relacionada a moda): tenho a impressão que todo mundo que gosta de moda, nem que seja um pouco já pensou em fazer algo relacionado, será? Enfim, quando eu era criança minha mãe tinha confecção e eu pensava que iria fazer moda quando crescesse, só que os planos mudaram.

Blogueira: eu já sou blogueira, só que por hobbie, adoraria ter mais tempo para cuidar, divulgar e fazer posts para o blog, apesar de ter o Batom com Chocolate ter mais de um ano ele ainda não está completamente do jeito que eu queria, porque minha prioridade é a faculdade, mas logo acaba e eu quero me dedicar mais. Se assim eu já adoro ser blogueira, imagina sendo minha principal profissão? <3

Me contem, qual a profissão dos sonhos de vocês?

11 comentários sobre “Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…

  1. Oi Viluma!
    Adorei o post, gosto das mesmas profissões que você!
    Quando era novinha sempre sonhei em ser veterinária por amar os bichinhos, mas depois vi que só isso não bastava, mas mesmo assim admiro muito a profissão. E o restante nem se fala, amo todas as profissões que vc listou.
    Beijos

    | http://www.bwanaluana.com |

  2. Pingback: Desafio 52 semanas | Batom com Chocolate

Deixe um comentário

