Resenha: Nativa SPA Senses – Ameixa

Um tempinho atrás fiz uma comprinha no O Boticário (mostrei aqui) e ganhei um brinde, uma miniatura do Desodorante Colonia Nativa SPA Sense de Ameixa. Antes eu não ligava muito para a linha Nativa SPA, mas a cada produto que eu descubro eu me apaixono pelo cheiro e hoje já sou fã dessa linha!

IMG_3130

Foi assim com esse produto, quando ganhei não dei muito atenção, só que quando experimentei, adorei o cheiro e conforme fui usando fui gostando mais ainda! Inclusive quebrei o meu sem querer e quero comprar outro em breve, esse das fotos é o da minha mãe, que também adorou o cheiro!

IMG_3133

O Boticário diz que “A combinação do toque de ameixa com a doçura da baunilha e jasmim resulta em uma fragrância marcante, envolvente e de longa duração, proporcionando uma sensação doce e exótica.”
Eu nunca fiz resenha de perfume e não sou muito boa para descrever cheiros, mas ao ler essa frase concordei com tudo! O cheiro é realmente marcante e para um desodorante colonia a duração é ótima, acredito que dure em torno de 5 a 7 horas.
Eu uso tanto de dia, quanto de noite.

IMG_3131

Quanto a embalagem também adorei, achei clean e sofisticada ao mesmo tempo, imagino que deve ficar bem bonito decorando a penteadeira!

O frasco vêm com 100 ml e custa R$ 69,99, tanto na loja física, quanto na loja online.

2 comentários sobre “Resenha: Nativa SPA Senses – Ameixa

Deixe um comentário

