Look do dia: saia de flamingos

Estava querendo testar esse fundo para tirar fotos de alguns looks, ainda preciso testar mais iluminação e etc, mas já aproveitei o que eu estava vestindo e fotografei.

É um look bem simples, para usar no dia a dia, dar uma volta, bem confortável, adoraria usar esse estilo de roupas todos os dias!

IMG_3055lookComo eu disse o look é bem simples! Regatinha preta no meu guarda-roupa é essencial, uso muito! E saia rodada embora não tenha muitas é um peça que eu adoro, super feminina.

IMG_3061Faz um tempo que eu tenho essa saia, lembro que quando fui comprar fiquei super na dúvida, mas não me arrependi, porque uso bastante.

IMG_3064Sapatilha também é item obrigatório, uso muito!

Regata: Lupo | Saia: Armazém | Sapatilha: Los Angeles

 

 

9 comentários sobre “Look do dia: saia de flamingos

  1. Pingback: Resumo da semana | Batom com Chocolate

Deixe um comentário

