2 APPs que eu estou amando

Eu adoro baixar vários aplicativos no celular, testo vários, alguns uso por pouco tempo, outros viram favoritos, como é o caso desses dois que eu vou indicar para vocês hoje!

app1app2– Spotify: é um aplicativo para escutar músicas, já testei vários e esse foi o que eu mais me identifiquei, vi a sugestão no blog da Beca Brait, o que eu mais gosto do aplicativo é que ele tem playlist boas, prontas e fáceis de usar. O aplicativo tem outras funções, na verdade não cheguei a usa-las, por enquanto me contento com as playlist! O aplicativo é gratuito, está disponível para IOS e Android e existe a versão Premium que custa, R$ 14,90.

page3 app3

– Feedly: é um aplicativo onde você adiciona os links dos blogs que você mais gosta, aí todos os post novos aparecem por ali, também não explorei muito as funções do aplicativo, mas sei que dá para dividir em categorias e os posts já lido saem do feed, mas você pode salva-lo como favorito, caso queira ver depois!

São dois aplicativos simples que eu uso bastante, principalmente por serem práticos, afinal eu adoro escutar músicas, mas nunca lembro de baixar e acompanho muitos blogs, então todos ali reunidos fica bem mais prático!

Me contem, quais aplicativos vocês mais usam!

3 comentários sobre “2 APPs que eu estou amando

  1. Pingback: Resumo da semana | Batom com Chocolate

Deixe um comentário

