Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter:

Um post gordinho para animar ou desanimar essa quarta-feira! Como já teve um post no desafio 52 semanas sobre comidas favoritas e o resultado foi vergonhoso, pq eu só coloquei porcaria, esse vai ser sobre coisas mais “normais” que eu consumo bastante no dia-a-dia. Vamos começar?

geladeira-rosa2

1 – Leite (com Nescau): em primeiro lugar disparado! Uma das primeiras coisas que eu faço ao acordar é tomar leite com Nescau, isso desde que eu era pequena, provavelmente é o alimento que eu mais ingeri na vida. Hoje em dia de vez em quando fico sem tomar, mas até pouco tempo atrás era todo dia praticamente.

2 – Pão: eu adoro quase todos os tipos de pão, geralmente na minha geladeira não falta algum de forma integral, que é mais prático e melhor que o branco.

3 – Frios: para acompanhar o pão, pode ser um queijo, presunto, tanto faz.

4 – Ovos: gosto muito, principalmente de ovos mexidos ou omelete.

5 – Água: não pode faltar, sempre fui de beber bastante água, acabei perdendo um pouco esse costume e estou tentando voltar aos poucos.

Me contem, o que não pode faltar na geladeira de vocês?

3 comentários sobre “Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter:

  1. Pingback: Resumo da semana: stop the beauty madness, esmalte caveira… | Batom com Chocolate

  2. Pingback: Desafio 52 semanas | Batom com Chocolate

Deixe um comentário

