Comparação: Girl about town – Mac X Riqueza – Tracta

Olá meninas.

Um dos meus itens favoritos de maquiagem são os batons, de preferencia os escuros.

IMG_1959IMG_1964

Há um tempinho comprei o Girl About Town da MAC (veja resenha dele aqui) e a primeira coisa que eu pensei quando ele chegou é que era parecido com o Riqueza da Tracta (da coleção Eu Maquio), então abri a embalagem e a principio não achei tão parecido assim.

IMG_1924

Nos braços e na embalagem dá para ver a diferença o da Tracta é um rosa mais fechado, e o dá MAC um pouquinho mais aberto!

Com o passar do tempo fui usando e fiquei na cabeça que eles eram sim parecidos, então resolvi testar, passei em metade da boca o da MAC e a outra o da Tracta e então achei eles bem parecidos, vejam o resultado:

IMG_1945IMG_1946

No lábio inferior é o da Mac e na parte de cima da Tracta, quase não dá para notar a diferença!

Em relação a qualidade, eu particularmente prefiro o da MAC, pq dura muito nos lábios e não transfere muito. Embora ache o da Tracta lindo acabo não usando tanto porque transfere bastante e dura menos também.

Em resumo, os batons são bem semelhantes, não vale a pena ter os dois. Se eu soubesse que eles se pareciam teria escolhido outra cor para compra da MAC.

6 comentários sobre “Comparação: Girl about town – Mac X Riqueza – Tracta

  1. Menina, eu não vi diferença nenhuma! hauahau… Nem nos lábios e nem na sua pele. Sou muito tapada quando o assunto é maquiagem.
    Recentemente, peguei amor pelos batons vermelhos. Mas tenho preguicinha de usar justamente porque é só comer alguma coisinha que eles já “desbotam”.

    PS: Fiquei feliz por você ter assinado a petição do Greenpeace. ;)
    Uma Questão de Estilo

Deixe um comentário

