Truques e dicas para quem alergia a brincos

Brinco é um acessório super feminino, e muitas mulher não vivem sem, só que algumas, como eu, podem acabar encontrando um problema no meio do caminho, alergia!

Quando pequena podia tentar usar qualquer tipo de brinco, ouro, prata, aço… não rolava. Alguns anos atrás passei por um período que era raro minha orelha inflamar e agora a alergia resolveu voltar com tudo, é só colocar um brinco e orelhas vermelhas aparecem.

Mas, mulher é bicho ruim e vive insistindo, haha, então separei algumas dicas pra quem sofre como eu conseguir aguentar algumas horinhas com os brincos nas orelhas!

postbrinco

  • Passar base nos brincos, isso mesmo, base de unhas mesmo, assim cria uma “proteção” entrei o material do brinco e sua orelha, a ideia é passar na haste do brinco e na rosca.
  • Quando a orelha estiver inflamada, é necessário higienizar com água e sabão, e eu também costumo passar água oxigenada volume 10, esse processo já diminui bastante a vermelhidão da minha orelha.
  • Pomada de cicatrização na orelha, dois jeitos de usar, depois de fazer a higienização pode passar um pouco na orelha para cicatrizar, caso tenha machucado…
  • O outro jeito de usar a pomada é enfiar a haste do brinco antes de colocar na orelha.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s